domingo, 3 de janeiro de 2010

Colheita da Lua *---*


Me chame de criança, infantil, lesado ou qualquer coisa que vier a sua mente, mas Harvest Moon é pra mim um dos melhores jogos já criados.
Um jogo simples, mas muuuito bem feito.

O meu favorito foi o Back to Nature de PS1.

Mesmo com Wii e PS2 aqui em casa tem dias que ligo meu PS1 só para jogar o precioso Harvest Moo.

Me divirto muito nesse jogo não sei o porque...É um jogo simples, apenas cuidar da sua fazenda, conquistar
uma menina se casar e ter seu filho
Claro o game tem vários minigame.
A historia é bem simples:

O seu avô falece e deixa para você a fazenda dele de herança para você, cabe a você cuidar da mesma, comprar animais, plantar e vender o que plantar.

Alem disso tudo tem a possibilidade cavar minerios, achar o pé grande, fazer oferanda a Deusa

O post hj é pequeno e vai ficando por aqui mesmo, há muito o que dizer sobre esse jogo pois ele é bem simples mas muuuito divertido *-----*

Ar...
Juntando dinheiro pra comprar o de Wii õ/(ainda não achei nenhum lugar pra desbloquiar o meu ¬¬")

Abraços =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário