quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mario Kart





Beeeem...
Primeira postagem que eu faço.
Esse blog fala mais sobre jogos em geral fazendo uma rápida analise de cada um deles, alem de que vou procura dicas e posta-las. Não falarei apenas de jogos novos farei tbm retroviews.
Começarei pelo meu favorito de Wii por enquanto Mario Kart Wii!!!!

Hoje finalmente completei todos os campeonatos possíveis do jogo *---*. Tanto 50, 100, 150 cc quanto o modo espelho que você joga as pistas de forma invertida na qual direita vira esquerda e vice versa. Infelizmente ainda não liberei tudo no game D=. Falta muuuuito o que fazer ainda acho que faltam uns 5 personagens, uns 3 carros e umas 4 motos ¬¬". É difícil mas por orgulho própio e irei conseguir antes do meu irmão u.u.

Vamos a análise...

O jogo em si é mega dinamico e explora muuuito bem o controle do Wii, se você possuir o volante então fica melhor ainda de se pilotar (bem eu comprei de segunda mão entãão vou ter de comprar o volante separado), se você possuir um game cube fica bom tambem caso a pilha do seu controle acabe não se preoculpe o controle do game cube serve tbm e ainda tem a opção de pilotar usando o nunchuck se preferir, nota 10 para controles.

Uma enorme variedade de personagens são 24 personagens e ainda podem usar o mii totalizando 25 personagens jogaveis! Ótimo para um mario kart não ? (seria legal ver o sonic ali mas...). Se temos muuitos personagens para jogar imagina quantos carros e motos teremos disponíveis ? Muitos tbm não sei ao certo quantos são mas cada personagem varia um pouco nos quisitos básicos do carro como aceleração, velocidade e etc...

Mas para desfrutarmos de tantos personagens e carros nada melhor que muuuitas pistas neh ? São 8 campeonatos com 4 pistas cada totalizando 32 pistas e no modo espelho você joga todas as 32 pistas invertidas!

O que seria do mario kart sem os itens ? Talvez o melhor do jogo. Usar itens em multiplayer é ótimo, seu amigo todo contente em primeiro e você acerta ele com um tiro certeiro de casco verde e ele reclama e te chinga. Ao todo são 15 itens com diferentes efeitos alem de poder usa-los de outras formas. Graças a eles vem o modo battle no qual tem dois modos o modo coin runner em que você e sua equpipe colecionam moedas e ao final do 3 minutos a equipe com mais moedas ganha o round a equipe que ganhar dois rounds vence no final e o clássico modo em que você deve estourar os balões de seu adversario do mesmo modo que o modo coin runner a equipe que terminar o round com mais balões estourados vence e a equipe vencedora de dois rounds fatura tudo.

Falando em equipe tem o modo team race que os 12 participantes são divididos em duas equipes de 6 e a equipe que nas 4 corridas somar mais pontos se sagra a campeã.

O classico modo time trial, mas a novidade é que você pode baixar o "ghost" de jogadores do resto do mundo e tentar vence-los. Se você for bom o suficiente pode tentar conseguir o recorde mundial tarefa dificil mas não imposível.

Modo online é o melhor talvez... Você joga contra todos de tudo que é canto do mundo alem de poder jogar com amigos que possuam mario kart sem necessitar que eles venham até sua casa jogar. Modo battle tambem disponivel online o torna tuuudo mais interessante.

Mario Kart é um poço de felicidade eo jogo que não você perde a vontade de jogar com facilidade
Merece um 10 !

Parabens a Nintendo por esse jogão!!!

Abraços galera ;D

2 comentários:

  1. Ahhh que legal que vc fez um blog ^^

    Que que mais legal ainda que vc curte jogos de Wii ^^

    Seu Wii é desbloqueado? Eu estava montando um blog de Isos de Wii ^^

    Só coloquei algumas isos mas posso te passar outros sites com isos e te ensinar a gravar ^^

    Eu recomendo jogar Mario Sluggers e Okami ^^

    Beijocas e Obrigada pelos comentários no meu blog ^^ Vou te add aqui tbm

    ResponderExcluir
  2. Pretendo desbloquia-lo mas tenho lido que tem dado muuito problemas nos desbloquios. Tá me faltando a coragem pra arriscar =D. Ar é obrigado =D

    ResponderExcluir