sábado, 12 de dezembro de 2009

Por todo lugar...Video-games


Hoje não irei falar sobre algum jogo em si =/. Mas ainda sim não vou fugir dos games ^^. O post hj não deve ser muuuito grande, coisa boba. Fala sobre games mas entra minha vida pessoal.

Bom hoje foi um dia especial pra mim, depois de longos 7 anos eu finalmente terminei meu curso de ingles! O que isso tem haver com games ?
Bem... Eu tinha que fazer um projeto final sobre um assunto qualquer e a primeira coisa que me veio a cabeça foi games. Meu projeto foi focado na evolução dos games durante os anos desde o primeiro até a sétima geração que é a atual.

Descobri coisas muuito interessantes que eu nem mesmo sonhava em imaginar.

Tipo...

O primeiro jogo foi feito num radar de navio para identifcar mísseis. O genio Willian sei lá das quantas modificou e fez o primeiro game conhecido o nome desse game é Tennis for two. Bem básico o gráfico. Se me recordo bem o game foi criado em 1958 eu acho ^^. Outra curiosidade é que o tetris foi criado na Segunda Guerra Mundial, para relaxar os soldados (eu me extresso jogando tetris u.u).

Nada demais o post de hoje só alguma curiosidades mesmo XD

Bem e quem quiser le um pouco sobre os video games ao longo dos anos. Alguns links
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Video-Game

Abraços pessoal é até amanhã =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário