sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Kingdom Hearts 2

Primeiramente agradecer a autora do meu primeiro comentário Bianca Mansur, alem de ser uma ótima escritora tambem é uma ótima leitora shahushaushauhsuas.

Brincadeiras a parte hoje escolhi um jogo já consagrados em muitas prateleiras por ai, o famoso Kingdom Hearts 2. Continuação direta dos anteriores Kingdom Hearts 1, Kingdom Hearts Chains of Memory (para gameboy advanced). Kingdom Hearts: Birth By Sleep não é a continuação da história do Kingdom 2 em Birth By Sleep a história se passa dez anos antes do primeiro jogo.


A primeira vez que vi o game a venda não levei muuita fé pois quem pode esperar que um game que temos Pateta como um cavaleiro e Donald como uma mago fosse ser um bom RPG. Bem deixe passar e não comprei o game. Alguns meses depois fui a mesma banca e lá estava ele denovo decidi então comprar só para depois falar mal do game e dizer para outras pessoas não compra-lo. Mal sabia eu o quanto ia gostar de jogo.

Cheguei em casa liguei o meu PS2 e fui a luta... Depois de duas horas de game estava completamente fascinado pelo RPG, que misturava tão bem os infantis personagens da Disney, com personagens de aparencia "maldosa" de Final Fantasy. Eles adaptam o mundo da disney muuuito bem a história do game fazendo de simba um fofinho leão a um bravo e destemido guerreiro. A parte na qual eu fiquei mais abobalha foi quando Sora adentra ao navio do nosso amigo Jack Sparrow, um show gráfico de beleza! O nosso capitão Jack é retrado de forma perfeita e parece que é um filme, alem claro dos produtores encaixarem perfeitamente os personagens desenhados numa parte feita de "carne e osso".

Na epoca eu joguei no normal e na verdade quem fez a ultima parte foi a minha prima ¬¬". Então pra provar do meu orgulho (olha ele ai denovo) decidi zerar-lo por inteiro no normal e fiz 100 % não satisfeito perdi mais 100 horas talvez no hard para faze-lo em 100% tambem e depois de muuuita jogatina consegui esse feito =D.

Vamos ao jogo...

Os controles do jogo são simples e basicos nada que atrapalhe, eles até ajudam e muuuito. Veja que para realizarmos um combo é só aperta o X e bater nada de "diangonal pra cima, meia lua pra tras e X" é só apertar o X e ser feliz. Claro que no nível 5 você não vai realizar o combo mais absurdo, Sora com os níveis adquiridos ganha novos combos, magias. Assim como Pateta e Donald (personagens que você não controla, mas pode escolher os ataques e as magias de cada um).

O jogo da a liberdade de você no inicio escolher seu tipo de jogo. No caso você pode optar por priorizar o aumenta da força, defesa ou mágica ai fica a seu critério.

A game conta com uma gama incrivél de personagens que te ajudam ao decorrer do jogo e cada um deles com habilidades distintas nais quais você tbm escolhe quai serão usadas ao decorrer do Mundo. Contamos tbm com uma mãozinha de amigos do Final Fantasy e tem o chege secreto do jogo que é o Sephirot do Final Fantasy (e como é apelão ele ¬¬").

Esse jogo você realmente mergulha no mundo da Disney você passa desde o filme Rei Leão até os mais modernos como Piratas do Caribe. Pra completar as partes de personagens você tem a participação de sumons como, Peter Pan, Genio da Lampada Mágica, Stich e o Galinho Chicken Little.

As habilidades como eu já disse anteriormente vai depender do que você escolher priorizar no inicio do game. Mas o melhor do game en questão de habilidade são as transformações que você pode fazer você se funde com seus parceiros (Donald ou Pateta) e tem uma nova forma.
go
Na parte gráfica o game dá uma aula. Muito brilho mas sem exagerar, efeitos especias icomparaveis posso dizer que os efeitos chegam perto de um de PS3. Alem claro deles retratarem fielmente os cenarios da Disney.(Será que ainda veremos filmes da Disney com esses gráficos?). Na parte gráfica não a muuito o que dizer a não ser que é excelente mesmo

O jogo para ser feito em 100 % dependendo nivel vai tirar madrugadas de sono então se prepare, a muuuito o que colecionar no game e missões paralelas que podem ser feitas. Se for maluco como eu para tentar. Desejo a vocês muuuita sorte

Para entender o jogo seria legal vocês jogarem os dois primeiro Na minha primeira vez eu não entendi nd '-'. Na segunda vez eu já tinha jogado e zerado o primeiro e chains of memorys (para gba). Se não comprar esses jogo pelo menos procure saber a historia. A e mais uma coisa se realmente quiser entender a historia será bom ter um noção básica de ingles alem de claro nunca pular os dialogos =D

Parabens Square Enix mais um jogão

Mais um 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário